Nosso processo é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:
Para dar início ao processo de arrependimento basta entrar em contato com nosso e-mail, as informações estão no rodapé da página.
O custo de envio do produto por ARREPENDIMENTO será de responsabilidade do cliente.
Nós sempre buscamos a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob nossa responsabilidade. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 2 a 4 semanas. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.
Todos os produtos da loja têm garantia de 2 anos, contados após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada por algum problema técnico, o cliente deve nos enviar um vídeo comprovando o problema, conforme indicado pelo nosso suporte, dentro desse período de 2 anos. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos e vídeo que mostrem claramente o defeito. Caso seja realmente identificado um problema técnico da peça o mesmo deverá ser enviado para nós em sua embalagem original, o endereço será passado na resposta da reclamação.
Atendimento ao Cliente: (51) 8904-2721
e-mail: atendimento@mariaamor.com.br
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